quarta-feira, 27 de março de 2013

Trend : Calça Listrada P&B








Olá Meninas, como estão?  preciso compartilhar algo com vocês.

 Certo dia em que eu estava conversando sobre moda com minhas primas, uma delas me perguntou se eu não sentia vontade de usar uma calça listrada, e eu assustada logo perguntei: calça listrada? E isso ta na moda? foi aí que eu parei para observar nas ruas e nos blogs o quanto estavam se usando e falando sobre ela, de início eu fiquei super contra não me via vestida em uma de jeito nenhum, mas depois de tanto pesquisar, ver looks, perceber o quanto elas dão um toque de modernidade na roupa... eu preciso confessar : Estou apaixonada por essas benditas! 
Agora a questão é : comprar ou não comprar? Eu sou uma pessoa que gosto muito de roupas práticas, básicas, e que me possibilitem várias combinações, geralmente eu evito comprar coisas que eu sei que não irei usar muito, coisas consideradas “modinhas” que chegam, bombam, e depois somem , e acabam ficando jogadas no fundo do guarda-roupa, não sei se as calças listradas se encaixam nessa minha definição , no fundo dá aquele medinho de comprar essa peça super linda, gastar dinheiro que você poderia gastar com peças mais práticas , usar uma vez , e depois deixar pra lá . Eu não sou do tipo de pessoa que uso uma roupa só porque ta na moda , por isso penso muito bem antes de comprar um item como esse, talvez por ela ser uma tendência para este inverno valerá a pena comprar.. deixando as dúvidas de lado , vamos ver um pouco mais delas: 



lindas né? Bem, se caso eu resolver comprar, eu posto aqui uma foto com o look .

E ai meninas , gostaram ? vocês usariam ? responde aí nos comentários! Beijos :*



2 comentários:

  1. Pátio Maceió tem, tava linda. Masssssssssssssssss
    sou baixinhas dimas, tô com as canelas fininhas (chora)ia ficar parecendo a palhacita :P
    É linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é super liberado para baixinhas, até porque ela alonga. Nada de ficar parecendo uma palhacita kkkkk vai ficar super moderna isso sim! aposto que vai ficar linda, beijo :*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...