segunda-feira, 1 de abril de 2013

Look do Dia

Olá Meninaaas, hoje estou postando aqui rapidinho um look que usei semana passada. 
Eu, Particularmente adoro a combinação T-shirt + Maxi Colar, eu acho que o colar 
dá um toque de 'arrumadinho' ao look. 


Não reparem na minha cara pfv kkk , foquem na roupa , please!

a intenção é a roupa , não foquem em miim kkkkkk , eu juro tirar fotos mais bonitas kkk!

lindo né? kk cai bem com praticamente tudoo!




pulseira que roubei da minha mãe , ela é muito linda , e vintage deve ter mais de 20 anos *-*


essa foi pra vocês verem o óculos, mais isso ja é assunto pra outro post :)



amo esse detalhe da manga , muito charmoso!


e por fim , uma foto da rasteira que não podia faltar né?  #conforto



Acho que vocês notaram que eu sou super a favor do conforto né? 

gostaram meninas?  Deixe seu comentário , Beijos :*








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...