sábado, 6 de abril de 2013

Shampoo BOMBA !


        Olá gente, hoje vou dar uma dica bem legal pra quem quer fazer com que os cabelos cresçam mais rápido (OI?) . Isso mesmo, podemos sim acelerar o crescimento do cabelo!
Alguém já ouviu falar no Shampoo Bomba ? É um shampoo que divide opiniões, há quem ame e quem odeie. Eu particularmente usei e ADOREI o shampoo .

  • O que é o shampoo Bomba ?


É  a associação de Monovin A (Complexo vitamínico veterinário , usado pra crescer a crina do cavalo) , com o Bepantol (solução), que promete crescer  de 3 a 5 cm por mês. Confesso que quando me falaram desse shampoo, fiquei meio com o pé atrás, pois morro de medo de fazer uso desses produtos para animais . Porém, como tava desesperada para que meus cabelos crescessem, decidi arriscar. E né que acabei amando?! Agora super recomendo !!



  • Como usar ?


Primeiramente , vc tem que comprar um shampoo SEM SAL (importantíssimo). Pois o monovin A é vitamina A pura, com óleo de amendoim, e excesso de vitamina A no couro cabeludo causa queda. Por isso o shampoo tem que ser sem SAL. Depois você tem que fazer a mistura. A cada 100 ml de shampoo, você adiciona 1 ml de Monovin A e 1 ml de Bepantol .

Ex: Se seu shampoo é de 300 ml , vc coloca 3 ml de monovin A + 3 ml de Bepantol  .



Obs : Pra facilitar a medição e você não acabar colocando mais do que deve , compre uma seringa que já venha o valor exato ( no caso do exemplo , uma seringa de 3 ml ) .
Após adicionar tudo , AGITE BEM e pronto ( TODAS as  vezes que for usar o shampoo , AGITE BEM) !



Vale salientar que o shampoo tem que ser usado em um ciclo. Como assim ? Você tem que usar o shampoo  no máximo 2 vezes por semana (NÃO DIAS SEGUIDOS ), durante 3 meses, após esse tempo você dá um intervalo de 3 meses. Caso queira continuar usando, após os 3 meses volte a usar e faça um novo ciclo.

Obs : Lave no máximo 2 vezes por semana  e nos outros dias lave com um shampoo normal , pois como o monovin A é vitamina Pura ,acaba deixando o cabelo oleoso, ou seja , quem tem o cabelo MUITO oleoso fuja do shampoo bomba. No meu caso o meu cabelo é misto, e não ficou mais oleoso .

  • Onde encontrar os produtos do shampoo ?


O monovin A , você encontra em casas  veterinárias ou em casas agropecuárias. O bepantol (solução) em qualquer farmácia .

Obs : O bepantol em algumas regiões não é encontrado com tanta facilidade.Caso não encontre, você pode usar apenas o monovin A, pois o papel do bepantol é dar brilho e maciez ao cabelo .

  • Como eu usei ??

Usei apenas o monovin A misturado ao Shampoo, pois não encontrei o Bepantol  na época. E deu o mesmo efeito de crescimento .

Obs : Na internet há várias maneiras de se usar o shampoo bomba . A que recomendo é a que usei , essa que estou compartilhando pra vocês (achei bem mais segura) . É importante falar também que o resultado do shampoo vai depender de pessoa pra pessoa . EU super me dei bem ao shampoo, mas conheço pessoas que não se deram bem (ficaram com caspa, couro cabeludo oleoso,  coceira, dor de cabeça ) , Caso você não se der bem , suspenda o uso imediatamente !!
Durante o meu uso, não obtive nenhuma dessas complicações, pelo contrário, meu cabelo além de crescer, ficou brilhoso e macio . Realmente amei o Shampoo Bomba !

Ah , só lembrando que esse shampoo , não tem nenhuma comprovação científica de eficácia, ok ?! 

Foto durante o tempo que usei o shampoo Bomba !

Obs : Não usei por 3 meses , apenas usei durante 2 meses . Veja que já dá pra ver uma diferença !

Aqui vai um vídeo falando sobre o shampoo bomba !




E aí meninas , já conheciam o Shampoo Bomba ? Caso alguém decida usar , mande- nos a foto e deixe seu comentário sobre sua experiência .

Beijão :*

45 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, agora ele tem que ser SEM SAL! isso é importantíssimo tá? :D

      Excluir
  2. passa condicionador depois da lavagem ou pode colocar uma mascara intensiva e enxaguar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou um ou outro, pode ser do jeito que você quiser, o foco principal é o shampoo, o resto pode fazer normalmente como no seu dia a dia.

      Excluir
  3. eu usei e adoooooooooorei meu cabelo cresceu o que eu esperava
    HAHAHA vou começar a usar de novo já que faz 3 meses que parei! :D

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Como eu falei no post , esse shampo não tem nenhuma comprovação científica de eficácia . Porém nó usamos e deu super certo , tbm conhecemos outras pessoas que usaram e deu mega certo !

      Excluir
  5. Quanto custam os remédios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o monovin comprei por 12,00 reais , mas varia de região pra região , o bepantol creio que seja em torno de 15 a 20 reais. :*

      Excluir
  6. Também ja passei por algo parecido e dá mesmo um desespero. Seu cabelo agora está lindo ! ;)

    ResponderExcluir
  7. Faz mil anos que tô num projeto de deixar meu cabelo crescer, mas ele é complicado ahuahauhaa Agora tô meio com receios de usar esse produto, mas vou arriscar rs http://calmaerespira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei meio receosa tbm antes de usar , mas decidi arriscar . E ameeei !

      Excluir
  8. To com muito medo de usar...POIS MEU cabelo tem muita química..mas preciso que ele creca logooo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha esse medo tbm , mas foi super tranquilo!

      Excluir
    2. não precisa temer o shampoo bomba nada mais é que shampoo sem sal e sem vitaminas
      que vc vai adicionar o monovin A que é vitamina A pura e Bepantol que é vitamina B 5

      Excluir
    3. Justamente por seus cabelos terem química será uma ótima porém respeite o tempo de pausa de uso do shampoo bomba para você fazer qualquer química novamente. Ex : Você usa o shampoo bomba por 3 meses e para, porém o cabelo continua em crescimento então após 1 mês e meio você faz a química desejada e depois volta usar o shampoo bomba , sem esquecer é claro das hidratações semanais e cauterizações a cada 15 dias até que os cabelos se restabeleça .

      Excluir
  9. quais shampoo vc indicaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usava o da gota dourada, qualquer um da marca!

      Excluir
    2. o melhor shampoo para essa finalidade são os infantis os de bebes mesmo pois não tem vitamina alguma e muito menos sal.

      Excluir
  10. Eu usei somente o Monovin A no shampoo e foi surpreendente pois meu cabelo não crescia de forma alguma agora esta quase chegando na cintura e não tem quebra e nem queda.Super recomendo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os resultados são beeem visíveis e surpreendentes mesmo:D

      Excluir
  11. Enquanto em quanto tempo tem que usar? tipo eu uso quantos meses e paro quantos? pq dizem que não podem usar de forma extensiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa 3 meses, e dá uma pausa.. se quiser voltar a usar.. espere 1 a 2 meses pra recomeçar

      Excluir
  12. fico com medo d q esse shampoo nao se certo i fique careca...
    na inter tem varios blogs falando de um tempo de pausa diferente. meu cabelo e oleoso quantos minutos deixa o produto??e qual o tempode pausa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você usa 3 meses e dá uma pausa de 1 mês ou mais.. cada cabelo reage de uma forma diferente.. eu usei e não fiquei careca.. use a quantidade certa que é 1ml pra cada 100ml de shampoo, e se perceber algo estranho, pare o uso imediatamente. Você vai usar ele no shampoo, portanto vai deixar o tempo normal do shampoo agir

      Excluir
  13. tenho que usar com shampoo sem sulfato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser qualquer shampoo, mas tem que ser sem SAL ( sem sal NÃO é a mesma coisa de sem sulfato, os dois são coisas diferentes)

      Excluir
  14. boom meu cabelo tinha 2 anos sem quimica pq eu acabei ficando gravida aiin durante 2 anos nn dei boom so que eu pintei tem 2 meses com a tintura cor&ton aiin eu decidir fazer a transição capilar so que o meu cabelo nn ta com um tamanho boom eu queria saber se eu podia usar esse shampoo fazendo a transição capilar?

    ResponderExcluir
  15. Oii princesa.. amei seu blog...Parabéns
    Einh.. no caso, eu poderia usar somente o Monovin A.. sem o Bepantol??

    ResponderExcluir
  16. Estou iniciando o método de Inversão Capilar, posso fazer uso do Shampoo bomba no mesmo ciclo?

    ResponderExcluir
  17. ooi queria saber se posso usar apenas vitamina a

    ResponderExcluir
  18. vou usar pois parei de usar química ,quero que cresça para cortare ficar so cacheado
    adorei a dica obrigada

    ResponderExcluir
  19. vou usar pois parei de usar química ,quero que cresça para cortare ficar so cacheado
    adorei a dica obrigada

    ResponderExcluir
  20. boa tarde, ao invés de usar o bepantol posso usar o óleo de rícino???

    ResponderExcluir
  21. boa tarde, ao invés de usar o bepantol posso usar o óleo de rícino???

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...