quarta-feira, 3 de abril de 2013

Tendências do inverno 2013 #1 : Texturas

          Olá meninas , hoje começa aqui uma série de posts com um guia completo das tendências do inverno 2013, tudo que vai estar na moda, passando por roupas, sapatos, acessórios e make , toda quarta-feira vai sair aqui uma tendência nova, então fiquem ligadas ok? 

E o primeiro assunto do nosso guia, são as texturas que vão bombar no inverno. vamos lá? 


















        O veludo vem bombando na próxima estação, é uma ótima opção pra quem quiser um look quentinho, mas sem perder o estilo. Ele pode ser usado em praticamente todas as peças, blazer, calça, saias , pois ele se adéqua facilmente a qualquer peça.
        O tecido nobre que ficou por muito tempo esquecido e rotulado de "careta" aparece nas coleções de quase todas as marcas em sapatos, roupas, acessórios e até mesmo na decoração. Ele pode vir com outros materiais, bordados e modelagens modernas.






















      

    A transparência que veio muito forte no verão , vai continuar nesse inverno. Você pode apostar na transparência com aplicações, pedrarias , em saias, vestidos, sempre lembrando de moderar para a roupa não ficar vulgar. 
      A transparência é muito feminino, moderno e fácil de usar, é o novo sexy. Essa textura também se estende a bolsas , sapatos, e acessórios.





        O couro nunca sai de moda né? há muitos e muitos invernos que ele faz sucesso tanto para os homens como para as mulheres. As peças em couro são fáceis de compor o look e ficar mais sensual independente da idade, altura e peso.
        Vale a pena lembrar, o couro é um isolante térmico, então é perfeito para o inverno. Se você quiser um look rock, opte pelo couro com aplicações com tachas. 

OBS: A opção mais moderna para esse inverno, é fazer o mix de texturas , couro + renda, couro + matelassê, couro + feltro, couro + veludo , isso acrescenta ainda mais sofisticação a um look!







Gostaram das texturas desse inverno? Comenta aí. 

Ah e não esqueçam que na próxima quarta-feita tem mais tá? 

Beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...