terça-feira, 16 de abril de 2013

Você Usaria? : Creepers !



      Oi Meninas, Hoje venho falar de uma tendência que virou febre entre as fashionistas e que é um tanto polêmica, os Creepers.
      Surgiu lá na época da segunda guerra mundial, onde soldados usavam sapatos com solados bem altos para não terem dificuldades devido o clima e relevo do local, depois da guerra os soldados usavam durante o dia a dia e alguns doavam, ou vendiam para brechós. Depois de algum tempo os creepers foram lançados por algumas grifes de moda como: Prada, Chanel, Osken e Triton.
     Daí de uns tempo pra cá começaram a aparecer várias meninas usando esse tal sapato , e sinceramente eu preciso dar minha opinião , nós mulheres não precisamos ser reféns da moda, usar algo só porque está na moda ou por medo de não ser aceita no meio fashion , em primeiro lugar você tem que usar o que gosta e o que se sente bem , eu acho esses sapatos muito feios e posso até chegar a compará-los á aquelas velhas botas 'quebra pé' , eu posso estar sendo radical demais , mas é a minha opinião, creio que eu não conseguiria me aventurar tanto assim , também acho que aqui no brasil essa moda não vai dar muito certo, apesar de já ter várias its girls usando por aí. 
     Mas como eu vou respeitar a opinião de todas, há também aquelas meninas que gostem e amem os creepers, e sinceramente algumas ficam muito bonitas , pois são ousadas e sabem combinar, a questão é que tem que ter muito bom senso na hora de escolher o seu crepper, existem até modelos com os saltos mais baixinhos e que num pensamento bem distante eu até concordaria usar como esse aqui : 
esse eu até encararia. 

      Bem , vai do gosto de cada um. Pra quem gosta , há modelos muito bonitos, com cores e formas legais, aposte num look bem moderno e se jogue no seu creeper.


















modelos da marca melissa

é isso meninas , vocês usariam? Responde aí nos comentários , Beijos :*


3 comentários:

  1. Eu até acho legal, mas convenhamos, aqui em Maceió não temos onde usá-lo, né? É questão de ambiente também... Tenho um que se parece com um creeper, mas não é bem um, e é da Melissa também... Até ele, que é bem mais simples, no dia-a-dia fica difícil de combinar com algo, porque ele precisa de um look que combine com o sapato. É esse aqui o meu:
    https://www.google.com.br/search?q=confessions+melissa&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=l3htUdasKor40gGpvoDwCA&ved=0CAoQ_AUoAQ&biw=1024&bih=499#imgrc=pwRmfMpK5TPvAM%3A%3BP9Igm5JwtUw5dM%3Bhttp%253A%252F%252Fbazarmelisseiras.com%252Fimagens%252Fprodutos%252FIMG_5274.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fbazarmelisseiras.com%252Fsandalia_melissa.php%253Fid%253D19961%2526modelo%253DMelissa%252520Confessions%3B1280%3B1280

    Beijinhos meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é , também é questão de ambiente .. esse seu é muito bonito .. desse tipo sim da pra usar , agora daqueles super grossos , acho muito feio, tem que ter muita coragem viu kk, Beijo linda :*

      Excluir
    2. É verdade, tem uns muito exagerados... kkkk :*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...