quinta-feira, 2 de maio de 2013

Comprinhas de make!


     Oi meninas , dei uma passadinha na O Boticário e vi que toda a linha de maquiagem intense estava com 40% de desconto, e como eu amo e sempre uso essa linha , não resisti e comprei 3 coisinhas. Além dos produtos serem baratinhos , a qualidade é ótima.

1. Batom Intense 330



   Esse vocês já viram por aqui , é aquele que minha irmã comentou nesse post, eu ainda não tinha um, então aproveitei para comprar, ele dura muito, a pigmentação é ótima, e tem um efeito mate que eu amo, a cor dele é um vermelho fechado e eu adorei porque assim da pra usar ele de dia.
              



2. Corretivo cor nº 3 

 


 Eu sempre usei esse corretivo no meu dia-a-dia, ele tem ótima cobertura, possui uma textura cremosa, não meleca. Possui apenas 3 tons,esse
é o mais escuro que tem,eu também uso a numeração 1 bem clarinha ,é ótima para esconder olheira
                      







3. Pó Compacto cor nº3


    Eu nunca usei o pó dessa linha , então como tava em promoção, eu decidi comprar para testar. é um pó bem fininho nem parece que você ta usando, ele tem proteção solar fps 10. Eu adorei , super indico pra quem tem pele oleosa pois ele deixa um efeito mate.

Gostaram? Comentem! Beijos :* 

4 comentários:

  1. Comprei o rímel da linha e tô adorando!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas.
    Eu adoro os produtos da Intense, são ótimos.
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...