quarta-feira, 15 de maio de 2013

Tendências de Inverno 2013 #7 : Acessórios

Hoje é quarta, e dia do nosso penúltimo post do guia de tendências, falando hoje sobre os acessórios :

        Mais do que uma tendência,  os gorros são o acessório perfeito para qualquer dia de frio intenso. “Roubado” do guarda-roupa masculino, eles dão charme e complementam um look de inverno como nenhum outro acessório, além de esconder de uma forma estilosa o seu cabelo naqueles dias rebeldes. 
       Os gorros são super fáceis de combinar, podendo compor looks monocromáticos, como destaque colorido, com blusas de tricô, jaquetas jeans ou de couro, com salto ou tênis, cabelo preso ou solto… são infinitas as possibilidade. 




     Vieram as pulseiras, os colares e agora é a vez dos maxi brincos. Para quem gosta, aproveite para usar e abusar porque os acessórios gigantes são a tendência para o inverno.
      Grandes, com formatos geométricos, muitas pedrarias e miçangas, esse estilo de brinco pode completar um visual mais leve ou ser o destaque daquele look básico que faltava um tempero a mais.
      “Mas será que eles combinam com meu tipo de rosto?” Sim, eles combinam com todos os tipos de rostos e cortes de cabelo, inclusive penteados presos ou soltos. O único cuidado que se deve tomar é escolher um acessório muito pesado e pesar muito as orelhas.




Meninas , dentre todas as tendências , essa é a minha preferida, eu já estou super apaixonada pelos ear cuff , ele é moderno , e sexy .
     É um 'brinco' que envolve a orelha toda , use apenas de um lado para o visual não ficar exagerado. Vários modelos diferentes surgiram , escolha um que se adeque ao seu estilo , eu já providenciei o meu e vocês ? Aposte. 



 gostaram meninas? qual dessas vocês usariam? 


Não viu as tendências antigas? Veja aqui :


TENDÊNCIAS DO INVERNO 2013 #1 : TEXTURAS





2 comentários:

  1. Ameiii os gorros, tenho um Aveludado...

    Bjujub's da Jessica Almeida...


    http://dolcejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...