sábado, 29 de junho de 2013

Projeto Rapunzel : Dicas de Crescimento

Além de shampoo bomba, óleos, tônicos, e todas outras receitinhas para cabelo crescer, é possível fazer com que seu crescimento acelere se forma natural e saudável, é só observar as dicas :


Dicas:


1. Pratique exercícios e tenha uma boa alimentação: 
Cuide da sua saúde e capriche na alimentação, que deve sempre ser rica em vitaminas. O organismo absorve muitos nutrientes para os órgãos funcionarem : como cabelos são de uma região mais periférica e menos importantes, é difícil os nutrientes chegarem lá, por isso as vitaminas , pois o que sobra vai para os cabelos.

2. Evite Cigarro:
ela reduz a circulação dos vasos capilares do couro cabeludo que carregam os nutrientes ao fio.

3. Ative sua circulação:
a má circulação é um dos principais fatos que impedem o crescimento do fio, ativando eles você garante que  os nutrientes cheguem á seu cabelo.

4. Oleosidade: 
A oleosidade é um veneno, portanto lave o cabelo frequentemente para que a oleosidade não se forme.

5. Faça hidratações constantes:
É uma ótima maneira de nutrir os fios, as hidratações constantes ajudam a fortalecer, deixando os fios mais resistentes, além de ser um escudo protetor, a hidratação deixa seu cabelo macio e com brilho.

6. Cuidado com as Químicas: 
excesso de quimica nos fios desaceleram o crecimento deles, deixam os fios mais fracos e ressecados e com facilidade de quebra


falando nisso... 

Meninas fiquem com mais uma foto do meu cabelo, aquela da semana passada tava uó kkkkkk, reparem que ta cheio de pontas, e eu vou ter que cortar. Chorando :(


Veja o post da semana passada :

Projeto Rapunzel : Oléo de Rícino 

Curta nossa fan page e fique por dentro de tudo :

é isso meninas , comentem, Beijo :*



10 comentários:

  1. ''mais teu cabelo ta muito seco se vç passa uma dica q tu usa e n ta fasendo efeito no teu cabelo ..... pela fè nè

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única dica que eu dei até agora de que eu estou usando foi o óleo de rícino, e ele é para crescimento e fortalecimento, e se você não vem acompanhando os posts do projeto rapunzel, eu ainda estou em fase de tratamento, ou seja, estou começando agora, então por isso ainda não tem resultados até porque essas coisas demoram um pouco a aparecer, releia os posts, mesmo assim, obrigada pelo comentário!

      Dica: Tira do anônimo, você apenas expressou a sua opinião, não tem porque se esconder!

      Excluir
  2. O meu cabelo VIVE cheio de pontas feias, só me estresso! HUAHAUHAU vou começar a cuidar melhor dele!

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  3. Oie :)
    Amigah tu usa o shampoo bomba, assim eu tenho um mega super power medo de usar sério, tenho medo de prejudicar minha saúde e blá,blá,blá
    Olha uma coincidência vou aparar meu cabelo hoje o mesmo problema pontas...

    Adorei o post.
    -Beijokas :$
    Se puder fazer uma visitinha ao nosso bloguinho?
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/
    Retribuo todos os comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou usar em agosto, a gente ja fez um post aqui sobre ele, procura aí, e tira suas duvidas, beijo :*

      Excluir
  4. nossa da foto de janeiro pra essa, seu cabelo cresceu muito!! parabens!! estou na luta a 6 meses pra faze-lo crescer, ja usei tudo, shampoo bomba, pantogar, tonico de alho..ele ate cresce mas sempre para no msm comprimento, quero ele abaixo dos seios, muito dificil conseguir :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já procurou algum médico? pode haver algum problema com hormônios ou até mesmo com sua alimentação! obrigada por passar aqui :*

      Excluir
  5. pois faz pouco tempo que descobri vc mas amei as dicas bjssssssss.

    ResponderExcluir
  6. QUERIA TANTO QUE MEU CABELO CRESCESSE ELE NAO PASSA DO OMBRO,E JA USEI OLEO DE RICINIO,MAIS MG NN DEU CERTO. :(

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...