sexta-feira, 5 de julho de 2013

Festival de Inverno de Garanhuns - PE !


      Olá meninas, essa semana ta sendo bem corrida, mas tô passando aqui rapidinho pra falar de uma das festas que mais amo na vida, o festival de inverno de Garanhuns(FIG) lá em pernambuco, nossa vizinha. Este ano, o festival está na sua 23º edição. Todos os anos, esse evento é mega esperado tanto pelos morados quanto pelos turistas, que além do clima gostoso do local, sempre tem shows maravilhosos, sem falar nos outros diversos polos que estão espalhados pela cidade, pra agradar todos os gostos. Ou seja, do dia 18 á 27 de julho, a cidade respira pura cultura. E esse ano, a logomarca do evento ganhou cara nova, eu particularmente ameeeei, achei tudo com mais vida. Entenda o conceito da nova logo AQUI! 

E Quarta-feira, a tão esperada programação foi divulgada, então eu a trouxe para vocês as principais atrações que se apresentarão na praça Guadalajara:

Também tem atrações internacionais:

 Ah, lembrando que além de música, você também pode assistir a peças de teatro e participar de diversas oficinas durante o festival.



Preciso nem falar que sou presença confirmada nesse festival,né ?? Não perco um !
Ah, pra quem quiser maiores informações sobre o evento, FACE / FIG / FUNDARPE .

E aí meninas, já ouviram falar desse festival? estão todos convidados! comenta aí , beijo :*

Um comentário:

  1. É tão bonito ver essas festas regionais, perceber que a cultura brasileira, pura e rica, não morreu. Temos que dar muito valor a algo tão bonito e tão nosso.

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...