segunda-feira, 1 de julho de 2013

Parceria: Esmalte Bonito

     Olá meninas! Hoje venho aqui mega feliz pra falar da nossa nova parceira de blog, a loja Esmalte Bonito. Conheci a loja por um acaso e de cara me apaixonei. A loja consiste em vender adesivos para unhas, um mais lindo que o outro. Tem pra todos os gostos, e o melhor de tudo é o preço, gente. Faz nem cocegas no bolso de tão baratinho . Confiram alguns dos adesivos que vocês encontram por lá.



    Gente, nas compras acima de R$50 reais, o frete é GRÁTIS! Abaixo desse valor, o frete é fixo pra qualquer região, apenas R$5,00 reais. O prazo de entrega é de 5 a 10 dias úteis, envio com código de rastreamento, sem pedido mínimo, ou seja, podemos pedir a vontade.



Acesse a loja : Clique aqui 


Curta a fan page : Clique Aqui 



       Essa semana, recebemos alguns adesivos que a loja nos enviou, estou louca para testá-los. Prometo que faremos resenhas de cada um para mostrar para vocês.

E aí meninas, gostaram da nossa nova parceira? Nós estamos amando.
Beijão:*

4 comentários:

  1. Adorei a parceria linda! Tá rolando um sorteio no meu blog, venha participar, e coloque que está participando pelo Pecados Feminino! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-sorteio-do-blog-em-parceria.html

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUITO PENA QUE VÇS NEM FAZEM SORTEIOS PENA U.U

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...