sábado, 6 de julho de 2013

Projeto Rapunzel : Tônico de Alho

  Olá meninas, e chegou mais um dia com dicas para vocês!
     Junto com o óleo de rícino, percebi que as meninas no grupo do facebook também falavam muito de tônicos, em especial o de alho da Gota Dourada, e de tanto ouvir elogios dele, eu fiquei curiosa e comprei e realmente eu não me arrependo, comecei a sentir resultados na primeira semana, meu cabelo está muito mais forte a queda diminuiu bastante, e como eu já estava usando o óleo de rícino, comecei a alternar entre eles, um dia eu usava o óleo, outro dia eu usava o tônico, e essa junção foi perfeita, adorei.



O que diz na embalagem : 

“O Tônico para Fortalecimento de cabelos Gota dourada foi desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate à queda”


      Ele vem com um medidor na embalagem mesmo, lá diz que serve para 9 aplicações, mas creio que da até umas 11. O que mais me surpreendeu é que ele cumpre o que promete, realmente é um produtinho milagroso e barato, o preço varia entre 5,00 reais na versão de 100ml, também tem de 30ml mas nem lembro o preço. Muitas meninas que usam reclamam do cheiro que é meio forte, eu realmente não me incomodei, ele é forte sim no começo, mas depois da aplicação ele diminui muito. 
     Meninas com cabelo oleoso podem ficar tranquilas que ele não vai piorar a sua oleosidade, creio até que melhora porque ele resseca um pouco a raiz (não sei se é em todos os casos), mas daí se você achar que ficou muito ressecado é só dar uma hidratação que volta tudo ao normal. 

Modo de Uso: Aplicar uma dose somente na raiz dos cabelos, deixe agir no mínimo por 2 horas. Fazer tratamento 3 vezes por semana, durante 3 meses. 

Como EU uso : eu faço igual ao óleo de rícino, coloco a noite, e durmo com ele no cabelo, no outro dia eu lavo e hidrato normalmente. 


     Bem, dizem que ele também ajuda a crescer mas até agora não percebi nada , comprei mais pelo fato de que eu estou querendo nutrir meu couro cabeludo, e sanar os problemas do meu cabelo antes de fazer algo mais radical para não prejudicá-lo.

Veja o post anterior do Projeto Rapunzel : 

Projeto Rapunzel : Dicas de Crescimento

Curta a nossa Fan Page e fique atualizada :


é isso meninas, me contem a experiência de vocês , beijo :*


17 comentários:

  1. ''gostaria muito que voçes me ajudasse me dando uma dica meu cabelo esta muito seco sem brilho e com pontas o q è pior obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você pode começar aparando as pontas e começar a hidratar o cabelo semanalmente, escolha produtos bons, e que seja para o seu tipo de cabelo.

      Excluir
  2. Usava um produto parecido com esse no Brasil...mas não lembro o nome, bjos...

    http://olhosdegueixajp.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Vou adicionar à minha lista de compras kk

    ResponderExcluir
  4. O meu cabelo ta , quebradiço e ele não tem crescimento ja tem dois anos eu com o cabelo no mesmo lugar queria uma ajuda

    ResponderExcluir
  5. Preciso de ajuda , o meu cabelo ér mto quebradiço e ja tem dois anos que ele n cresce , o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta começar um cronograma capilar, ajuda muito.. falo sobre isso nesse post aqui: http://www.blogcarmelitas.com/2013/09/projeto-rapunzel-cronograma-capilar.html

      Excluir
  6. adoreei as postagens, mais uma dúvida! Lavo o cabelo 2 ou 3 vezes por semana, posso usar o óleo de Rícino e o tônico na mesma semana??

    ResponderExcluir
  7. adoreei as postagens, mais uma dúvida! Lavo o cabelo 2 ou 3 vezes por semana, posso usar o óleo de Rícino e o tônico na mesma semana??

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei as postagens, mais uma dúvida... Lavo o cabelo 2 ou 3 vezes por semana, posso usar tônico e o óleo de rícino na mesma semana? Como? ! Beijoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre que usar o tônico, é bom lavar o cabelo... e você pode sim usar os dois na mesma semana .. o tônico você usa normal.. e o rícino você aplica no couro cabeludo.. eles também podem ser usados juntos!

      Excluir
  9. Como posso usar os dois juntos?

    ResponderExcluir
  10. Tem que lavar o cabelo antes de usar?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...