quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Diário de Viagem: Garanhuns-PE (FIG)

     Olá meninas, todas vocês já sabem que voltamos de viagem essa semana, estávamos em garanhuns-PE, temos familiares lá e todos os anos passamos férias por lá, aproveitamos e curtimos o Festival de inverno que tem todo ano, com mais de 500 atrações, além de vários polos onde mostram o que pernambuco tem de melhor, com muita música, cultura, teatro, artesanato.. é um prato cheio para turistas, que aliás tem aos monte lá nessa época. O diferencial de lá é o frio que é incomum para o nordeste.
    Para ser sincera, nós não conseguimos ver todos os polos,  o que nos interessava mais era a festa a noite no palco principal, onde lá se apresentaram diversos artistas, e de vários estilos musicais,  Caetano Veloso, Ney Matogrosso, Raimundos, Arlindo Cruz, Elba Ramalho.. Entre vários outros. Quem tiver a oportunidade de ir em outros anos, é interessante ver tudo por lá, é uma ótima carga de cultura que você vai adquirir, sem falar nos muitos pontos turísticos existentes na cidade. Apenas no ultimo dia , tivemos tempo de dar uma passada em alguns estandes de literatura, fotografia, e artesanato, vejam as fotos :







é isso meninas, muito legal né? Eu amo! 
Beijos, comentem :* 



6 comentários:

  1. Já fui em uns festivais de inverno é legal mesmo!!!

    selinho para vc no meu blog o link é esse:
    http://ithati.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho.html
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ain qria mt ter ido p o festival de inverno , é mt legaal! *-*

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. awwwn, eu sou de Garanhuns, vou todos os anos para o fig e tento aproveitar ao máximo cada pólo! Morro de orgulho da minha cidade. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é , eu amo essa cidade, aliás, acho que te vimos lá :*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...