sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Testei: Gel de limpeza facial 3 em 1 TimeWise, Mary Kay!


  Olá amores, hoje vou dar a minha opinião sobre uma das minhas aquisições da semana, o gel de limpeza facial 3 em 1 TimeWise da Mary Kay.
   Pra inicio de conversa preciso dizer a vocês o quanto sou APAIXONADA pelos produtos da Mary Kay. Gente, eu nunca fiquei tão satisfeita com uma marca, como sou com essa. Os produtos além de serem ótimos, cumprem o que realmente é dito na embalagem. Confesso que meio que me assusto com os preços, mas sempre lembro que cada realzinho pago vale muito a pena, o dinheiro mais bem gasto da minha vida, kkkk. 
   Bom, mas voltando ao assunto, o gel de limpeza facil 3 em 1 TimeWise da Mary Kay, limpa, esfolia e tonifica, prometendo deixar a pele livre de impurezas e ajuda a iniciar o processo de eliminação dos sinais visíveis de envelhecimento, restaurando a aparência jovem da pele. Mas sua pele é oleosa? Calma que a mary kay te ajuda. A marca trás o produto na versão em gel, para pele mistas e oleosa(a minha) e em creme, para pele normal. Sem falar que é livre de cheiro, assim ninguém enjoa do produto.

Micro partículas esfoliadoras

Como usar?

É recomendado usar diariamente após você limpar toda a pele e em seguida usar o hidratante (que também é da marca), mas como minha pele é mega oleosa eu não uso o hidratante, o substituí pelo protetor solar, para não correr o risco de ressecar demais a pele. Então, uso apenas duas vezes por semana, após fazer toda limpeza da minha pele e em seguida passo o protetor .

Resultados?

Sim. No dia seguinte já senti minha pele beeeem mais macia, cuidada e sem alguns cravinhos que me perseguem.

Quanto custa?

R$ 58 reais, em 127 g de produto.

Onde comprar? 

Eu comprei o meu a uma amiga que é revendedora da marca. Então, procure uma mais próxima de você(sempre tem) ou no próprio site da marca Mary kay  .

É isso aí meninas, já usaram esse produto? SUPER recomendo.
Só lembrando que não ganhamos nada para divulgar o produto, simplesmente usamos e depois compartilhamos com vocês. Ah, tenho outros posts pra falar de outros produtos da marca que também uso. Então, fiquem ligadas.

Beijão:*

6 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar nesse produto, mas nunca experimentei. Gostei de saber que o resultado foi positivo! :)

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que não é só eu que tenho a pele mega oleosa, bem eu ja estava pensando em comprar os produtos da mary kay, mas agora estou prontissima para gastar rios de dinheiro para me livrar de espinhas e cravos que me persegue desde os meus 11 anos, se bem que não é a primeira pessoa que eu vejo que fala super bem da mary kay em relação a limpeza de pele.
    Acho que isso é um sinal para eu comprar em rs.
    Beijos.
    http://eaimarry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser um sinal mesmo ,kkkk . Comprar e depois nos fala o que vc achou .
      Beijão:*

      Excluir
  3. Ola,td bem?
    Qdo for passar esse gel é para tirar com agua?
    obg

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...