quarta-feira, 17 de abril de 2013

Tendências do Inverno 2013 #3 : Cores!

        Olá meninas , hoje é o dia de falarmos das cores que vão bombar o inverno 2013 :


      Também conhecido como Vermelho-Samba , esse tom mais forte vai esquentar nosso inverno, qualquer tipo de pessoa fica bem com essa cor, loiras.. morenas.. negas.. então podem usar á vontade!

       O Azul Cobalto já foi muito visto no ano passado e vai continuar esse ano. É válido usar em qualquer peça e acessório, casaco.. calças.. bolsas.. é fácil de fazer combinações , aposte no azul com branco , fica muito lindo.

        O Verde Esmeralda, está cotada para ser a grande cor hit desse inverno, ela remete ao luxo das pedras preciosas. A cor vibrante realça vários tons de pele , além de ter grandes possibilidades de combinações.

O Burgundy também é conhecida como Borgonha ou Bordô, foi a grande cor do inverno passado , e que volta com tudo neste inverno. É uma cor chic, complementa super bem com o preto, com o cinza, com o marinho e fica bem em quase todos os tons de pele.

Tons Terrosos : Bege, cor de areia, tons de terra… No inverno é sempre uma boa opção. As morenas e negras podem abusar dessa tendência, o efeito fica lindo por serem tons neutros combinam com praticamente tudo.


     O p&b sempre foi e sempre será um clássico na Moda. É uma combinação de cores que remete ao elegantismo e dá um ar sereno e retrô à peça de roupa. Um dos grandes trends para o Inverno 2013 é o p&b traduzido nas listras de blazers, calças, saias e vestidos. Por serem cores clássicas, se estiverem nas peças de roupas podem ser combinadas com acessórios e sapatos coloridos. Mas um look inteiro p&b também pode ser ousado e super atual.

veja também os outros posts do nosso guia de inverno :


Tendências do inverno 2013 #1 : Texturas


Tendências do Inverno 2013 #2 : Militarismo e Top Cropped

é isso meninas , gostaram das cores? próxima quarta-feira tem mais . Comentem :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...