sábado, 4 de maio de 2013

Garimpando : C&A


      Oi meninas, essa semana dei uma passadinha do shopping e resolvi ver o que tinha de bom nas lojas baratex, hoje vou falar o que vi na C&A . A loja ta recheada de peças de couro, muito tecido resinado, ou seja, muita textura diferente, que aliás vai bombar no inverno como eu falei nesse post aqui. Vi uma overdose de tachas amei , muitas camisas e calças estampadas, senti falta apenas de peças listradas, até porque eu estava louca atrás de uma. As peças da coleção em parceria com Anne Fontaine estavam impecáveis , muito lindas mesmo,ela é voltada para peças mais clássicas e elegantes que variam de 15,90 até 299,90 invista nelas! Ah, já ia me esquecendo dos acessórios , muita coisa linda , muito maxi colar , maxi brinco , bracelete , anéis.. vontade de levar tudo kkk.
    Como eu estava com um pouco de pressa , tirei foto apenas de algumas coisas tá?  


      As saias eram um caso a parte, estavam perfeitas, fiquei louca com elas, uma pena que nenhuma ficou boa em mim , a saia do meio pasmem estava por R$9,90 , isso que é promoção viu!

      A loja estava cheia de jaquetas de couro, amei as primeiras que vêem em 2 versões uma com tachas douradas , e outra ou tachas pretas, amei essa jaqueta amarela da coleção da Anne Fontaine, ela é toda assimétrica (a assimetria vem com tudo no inverno) também tinha na cor azul. 

      Muito couro até agora , pra finalizar eu quero que vocês vejam esse vestido, ele é lindo, fiquei louca para trazer, só que como da pra perceber na foto ele ficou um pouco apertado em mim, e para minha tristeza não encontrei um tamanho maior, estava em falta :( esqueci de ver o preço dele , mas que eu me lembre era na faixa dos R$129,00 depois eu confirmo com vocês. 


      Além do couro vi muito militarismo, linda a calça né? encontrei essa blusa cinza lá que super combinou.

      Calças estampadas tinham aos montes lá, só faltou a minha listradinha , :(

   Desde ano passado eu procuro uma camisa jeans e quando eu finalmente encontrei , o dinheiro não deu pra levar kkk , mas com certeza irei voltar e comprar essa belezura *-*




     Essa calça veste super bem , e claro que eu trouxe pra mim, comprei também a camisa da primeira foto, estudante de direito sempre precisa né kkk.

    Me surpreendi na parte dos sapatos, estava cheio de coisas lindas, slipers, botas, coturnos, saltos, sapatilhas, etc.  Os saltos estavam lindos , muitos com detalhes em tachas, encontrei alguns muito confortáveis, uma pena que eu fiquei tão empolgada provando que esqueci de tirar as fotos. As botas também estavam super legais, quem tiver atrás de uma aconselho dar uma passadinha lá, e o melhor é que elas estão com preços super acessíveis. 

     Tinham várias bolsas inspireds , além de mochilas (que aliás ta super na moda como eu mostrei aqui ), havia muitas bolsas com o preço reduzido como essa última da foto , é ótimo pra quem ta querendo gastar pouco.

OBS. Meninas que moram em maceió, esse shopping que eu garimpei foi o Maceió Shopping tá? 

E pra terminar fiquem com o look que eu usei nesse dia :

#tênis #Conforto


 Gostaram meninas?  Beijo :*



6 comentários:

  1. Adorei vocês poderia fazer outras garimpadas em outras lojas dessas como Riachuelo, Marisa e etc beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós iremos fazer sim , em breve ! Obrigada por ter comentado :*

      Excluir
  2. Nossa quanta coisa linda e barata! Adorei!

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  3. amei a coleção, lindo blog, estou seguindo...bjimmm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...