sábado, 10 de agosto de 2013

Projeto Rapunzel : Hidratação

     Olá meninas, estou aqui para mais um dica pra vocês! Desde que comecei a cuidar mais do meu cabelo eu tenho vontade de começar um cronograma capilar (assunto pra outro post) , eu ainda não comecei por alguns motivos e falta de dinheiro, só quem faz sabe o quanto gasta de dinheiro com produtos, mas enquanto eu não começo (sim, pretendo fazer em breve), eu vou me virando cuidando do meu cabelo com produtos simples mas que ajudam muito, vim mostrar a vocês, a hidratação que estou usando e amando:



     Ela é da Pantene - liso extremo, e o melhor de tudo é que só é preciso ficar 3 minutinhos com ela no cabelo, ou seja, super prático pra quem tem a vida corrida e não tem muito tempo para ficar tratando o cabelo, ótima também pra quem não quer gastar muito, não lembro o preço, só lembro que foi baratíssima.
     Sempre me dei muito bem com as linhas da pantene, e com esse não foi diferente, meu cabelo ficou soltinho, tratado, e como o fabricante promete, ficou bem lisinho. Também adoro o creme de pentear da mesma linha, ajuda bastante a prolongar o efeito. Ah! e o cheirinho é ótimo, ela é bem consistente, e para as meninas que já fazem cronograma, essa máscara se enquadra na H ok? então aproveitem bastante.
      Pra quem quiser potencializar o efeito, eu indico 'batizar' ela , misturar bepantol por exemplo, é uma boa pedida, principalmente para cabelos que estão super necessitados!


UPDATE...

     Bem meninas, essa semana eu tomei uma decisão, estou pensando em largar as químicas e deixar meu cabelo voltar ao natural, ainda estou amadurecendo a ideia, mas eu vou esperar um tempo para poder dividir isso com vocês mais profundamente. O projeto rapunzel vai continuar normalmente até porque agora eu quero mais ainda que o cabelo cresça para eu poder me livrar da parte alisada não é? Futuramente quando eu estiver mais decidida do que eu quero, eu irei abrir um espaço aqui no blog para falar sobre o assunto, e poder ajudar meninas que estão no mesmo processo.
     Essa é minha ultima semana de férias, e eu estou triste, porque nesse tempo que eu estive em casa, dediquei cada minuto a cuidar do meu cabelo, e agora não sei se terei tanto tempinho assim, mas irei fazer o possível.


Não viu o post da semana passada? Clica aqui ↓

Projeto Rapunzel: Tônicos Capilares

Curta a nossa fan page e fique por dentro das novidades↓
   

É isso minhas queridas, comentem :*



6 comentários:

  1. Curti! Vou ver na farmácia, quem sabe assim eu não me esqueço de tratar do meu cabelo haha

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindona passando pra deixar minha marquinha por aqui e mais uma vez agradecer pelo seu recadinho lá na fanpage. Seu blog também está show, leitoras recíprocas :D rs rs

    Vou testar essa máscara, aliás já tem tempos que quero usar a linha Pantene mas sempre acabo no TreSemme e Dove!

    http://madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testa mesmo, é ótima! obrigada por ter passado aqui, adoro muito mesmo seu blog , beijo :*

      Excluir
  3. voltar ao natural super apoiado

    te espero no meu blog
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom receber apoio no que se quer fazer, muito obrigada!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...