quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tendências de Inverno 2013 #4 : Estampas!

      Oi meninas , quarta-feira chegou e hoje é dia de que? de mais um post  do nosso guia de tendências de inverno. Hoje iremos falar sobres as estampas!

























Além do famoso Animal print, nesse inverno irá bombar uma versão mais moderna desse tipo de estampa, é a versão em que os animais aparecem. Muitas fashionistas ja estão usando , aposte!



      O Barroco é um movimento artístico europeu que teve seu apogeu entre os séculos XVI e XVIII, influenciou as artes plásticas, a música, a literatura, a arquitetura e agora influencia a moda! As características mais marcantes desse estilo são os arabescos, os bordados, a estamparia jacquard e as texturas. A cartela de cores é composta principalmente por preto e dourado.



O Xadrez nunca sai de moda né? e como sempre ele estará presente neste inverno. Para a temporada, o xadrez aparece em tons bem sóbrios. São cores escuras como vinho, preto, cinza, azul escuro e o verde musgo. Sabemos que  a moda inverno sempre pede tons menos alegres, algo mais tranquilo.



Ok ok , eu sei que vocês já estão cansadas de ver as listras e o p&b aqui né ? ( aqui e aqui ) mas nós precisamos falar novamente dessa tendência que já está contaminou as mulheres.. sério , só vejo listras nas ruas, da pra ver que essa moda realmente caiu no gosto das mulheres. Além de lindas , são muito modernas.

e então meninas, gostaram das estampas? COMENTA AÍ , Beijos :*

Perdeu os outros posts do nosso guia? então vem ver :

Tendências do inverno 2013 #1 : Texturas








Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...